sábado, setembro 10, 2011

Ladrões arrombam sede da PM em Tibagi

Policiais militares de Tibagi prenderam dois homens e apreenderam três adolescentes acusados de participar do arrombamento do Destacamento da PM da cidade, na terça-feira. Os criminosos entraram no local enquanto os menores ficaram do lado de fora, acompanhando a movimentação na rua. Os bandidos abriram um armário e pegaram uma pistola calibre 40 com 16 munições, pertencente a um soldado.
Em patrulhamento pela cidade, a PM localizou Jonathan Rafael da Silva, conhecido como “Dioninho”. De acordo com as informações divulgadas pela corporação, o rapaz confessou o furto e repassou os nomes dos demais envolvidos.
Segundo a polícia, Ronaldo Rodrigues da Silva, conhecido como “Feirão”, teria ficado com a arma e efetuado disparos contra uma residência. No local, foi encontrada uma cápsula de calibre 40, com numeração e lote pertencente à PM. Ele foi abordado em frente a um bar e disse aos policiais que havia adquirido a pistola, por R$ 50, de outro envolvido no furto e a escondeu às margens do Rio Tibagi, no Bairro Capivari. A arma estava enrolada em uma camiseta e com cinco munições. Ronaldo ainda confessou ter participado do arrombamento de uma agência bancária.
Ele e os três adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Tibagi. Os demais envolvidos no furto da arma já foram identificados, mas seguem foragidos. (E.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário