segunda-feira, setembro 19, 2011

Modelo é achada morta dentro de casa em PG


Crime aconteceu nessa manhã na Rua Apóstolo Paulo,no Núcleo Pimentel, na região de Uvaranas


Uma jovem foi encontrada morta na manhã dessa segunda-feira, na Rua Apóstolo Paulo, no Núcleo Pimentel, em Ponta Grossa. De acordo com as informações preliminares das autoridades da área de segurança, o corpo de Ágda Fátima Rocha, 21, estava bastante machucado, principalmente no rosto e estava sobre a cama. A PM isolou a residência. Equipes do Instituto de Criminalística e do IML fazem levantamentos dentro da casa. Ela era modelo e trabalhava como operadora de caixa no shopping Palladium de Ponta Grossa. 





No final da tarde desta segunda-feira (19) foi preso o autor do homicidio, chamado Jean Carlos de Oliveira Pinto, vendedor. Segundo matéria divulgada pelo Programa RP2, da TV Vila Velha, o autor estava alcoolizado, foi até a casa da modelo e a chamou, não sendo atendido quebrou o vidro da porta e invadiu a casa, em seguida foi até o quarto da moça e manteve relações sexuais. "Eu tava 'encima' dela, e quando olhei para ela estava parece se afogando, perguntei pra ela se queria que eu parasse e ela não disse nada,  chacoalhei ela, bati no seu rosto tentando reanima-la, ela caiu e bateu o rosto...", relatou Jean. "Eu não queria matar ela..." finalizou.
Agda esta sendo velada na Capela São José e será sepultada nesta terça-feira (20), as 10h30 no Cemitério São Vicente de Paula.


SC, informações JMNEWS, RP2 e PM  




5 comentários:

  1. era minha prima meu deus vo atras desses merd que venham

    ResponderExcluir
  2. que barbaridade uma moça linda que apodreça na cadeia esse monstro

    ResponderExcluir
  3. uma pena eu a conhecia ela alem de ser linda era muito dedicada tudo q fazia.fatos como esse naum pode fikar emm pune.vai com deus minha princesa sentiremos muito sua falta aqui

    ResponderExcluir
  4. meu Deus como a gente se engana com as pessoas vai vira mulherzinha na cadeia

    ResponderExcluir
  5. q deus a tenha e q a verdade venha a tona e tudo se esclareça

    ResponderExcluir