sábado, setembro 10, 2011

Irmãos morrem em grave acidente em Cornélio Procópio

Um grave acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (9), no Km 100 da BR 369, em Cornélio Procópio, vitimou os irmãos Jeferson Rodrigues Vieira, 20 anos, e Gabriela Gomes Rodrigues, 18 anos, que morreram antes da chegada do resgate.

O casal estava no WV Gol, com placas (ALK-9178) de Sapopema, quando em uma curva colidiu com Honda CR-V (ARQ 3007) de Londrina, em que estavam Márcio Correia Queiros, 51 anos (condutor), Fabrício Augusto Vicente, 34 anos, Pedro Avansin, 77 anos e Yoshimitsu Oda, 59 anos.

Os ocupantes do Honda tiveram ferimentos leves, exceto Yoshimitsu, que perdeu a sensibilidade das pernas e, de acordo com os socorristas apresentava suspeita de Trauma Rack Medular.

Todas as vítimas foram encaminhadas a Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio.

De acordo com informações repassadas por um dos ocupantes do Honda, o Gol teria invadido a pista contrária ao tentar fazer a curva vindo a colidir frontalmente.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e socorristas da ECONORTE.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil estiveram no local para o registro do acidente e liberação dos corpos ao IML. (Com informações de Elizeth C. V. Tinti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário