terça-feira, setembro 06, 2011

Sicride entra na investigação de bebê sequestrado em Almirante Tamandaré

O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) entrou no caso da criança, de 2 dois meses, que foi sequestrada, na noite de sexta-feira (1), em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. O Sicride irá auxiliar a delegacia da cidade nas investigações. Nesta segunda-feira (5), foi divulgado o retrato falado da suspeita de levar Natan Thiago de Lara da Silva.
Segundo o superintendente da delegacia de Almirante Tamandaré, Job de Freitas, a família é muito humilde e, havia três dias que era assediada por uma mulher. Na sexta-feira (1), a suspeita foi até a residência do casal e convidou a mãe, com a criança, para irem até uma loja comprar roupas. No estabelecimento, a suspeita deu varias calças jeans para a mãe provar. Quando ela saiu do provador, seu filho tinha sumido. A dona da loja disse ter visto a senhora sair rapidamente da loja com a criança. O local não possui câmeras de segurança.
Segundo relatos do pai do bebê, a mulher sempre mudava o visual. De acordo com o relato na delegacia, ela apareceu com óculos e cabelos soltos, outra vez sem óculos e com touca na cabeça. “Tudo isso dificulta a identificação da sequestradora”, disse Job.
Pessoas que tiverem informações sobre a suspeita podem entrar em contato com o Sicride, pelo telefone (41) 3224-6822.
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Fonte: SESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário