domingo, setembro 04, 2011

Rapaz é morto com golpes de canivete

A Polícia Civil apreendeu, na manhã de ontem, um adolescente de 16 anos acusado de assassinar Thiago Oliveira Ramos, 21 anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, na Rua Cristiano Justus Junior, Bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. O rapaz foi morto com golpes de canivete no peito e no pescoço.
De acordo com investigadores do Setor de Inteligência da 13ª Subdivisão Policial (SDP), o garoto foi detido no Núcleo Santa Paula, mas é morador da Boa Vista. Ele não esboçou reação, confessou o assassinato e entregou o canivete.
O crime foi cometido por volta das 20 horas. O Siate foi acionado para socorrer Thiago, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística
e o Instituto Médico Legal estiveram na cena do crime, colhendo informações e recolhendo o corpo.
Conforme os investigadores, Thiago era usuário de drogas e teria combinado com outros colegas de agredir o adolescente, autor do crime, porque o menor teria repassado informações sobre traficantes à polícia. O garoto estava com um canivete e reagiu, golpeando o rapaz.
O adolescente foi autuado em flagrante de ato infracional por homicídio, na 13ª SDP, e encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense). Segundo a polícia, ele já tem passagem por tráfico de drogas. (E.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário