Uma quadrilha armada invadiu a Casa de Semiliberdade, na Rua Miguel Calmon, bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, sequestrou dois educadores sociais que estavam no plantão. O crime aconteceu por volta de 20h15 de quinta-feira e apenas um dos cinco bandidos foi detido. Os dois servidores foram libertados ainda na noite daquele dia.
Segundo a Polícia Militar, três dos cinco criminosos entraram na unidade armados, renderam e agrediram os educadores. Em seguida, colocaram as vítimas no porta-malas de dois veículos pertencentes aos funcionários e fugiram.
Na fuga, os criminosos que estavam com o Corsa se envolveram num acidente na Avenida Carlos Cavalcanti. Policiais que se dirigiam à Casa de Semiliberdade observaram o carro sinistrado, abandonado na via, e encontraram um dos educadores, dentro do porta-malas. Em patrulhamento pela região, a PM achou e deteve um adolescente de 17 anos. Ele estava com uma arma de fogo e com os documentos do Gol, levado pelos seus comparsas com o outro servidor.
Este carro foi encontrado mais tarde, no Núcleo San Martin. Os policiais acharam o educador amarrado no porta-malas, mas os bandidos escaparam.
Leia a matéria completa na edição impressa do DC
Nenhum comentário:
Postar um comentário