domingo, abril 08, 2012

Ladrão se arrepende, devolve moto e pede perdão


Créditos da Foto: Reprodução RPC TV e Fonte G1 PR  

A promotora de vendas Claudete Rodrigues Trovo, de 26 anos, que teve a motocicleta furtada na última sexta-feira (30/03), no estacionamento de um supermercado de Toledo/PR, disse que perdoa o ladrão. "Ele está perdoado. Só não pode fazer de novo", relatou.

Ela recebeu a notícia que o veículo havia sido recuperado, no fim da tarde de quarta-feira (04/04). O ladrão se arrependeu do furto e ligou para a Polícia Militar (PM) para indicar onde estava a motocicleta. O homem também pediu desculpas à vítima pelo ocorrido. "O ladrão pede desculpa pra vítima e está devolvendo a moto, porque se arrependeu do que fez”, disse o homem durante a ligação para a PM.

"Foi a mão de Deus mesmo, não tem explicação. Foi muita reza”, disse Claudete, que comprou o motocicleta há seis meses e pagou apenas 50% do financiamento de R$ 3 mil. O veículo não tem seguro. Contente em ver a moto em perfeito estado, ela disse que tinha esperança de encontrá-la, mas não achava que ia recuperá-la sem nenhum estrago.

Ela utiliza a motocicleta para percorrer os supermercados de Toledo e quando voltou ao estacionamento de um dos locais em que trabalha e não encontrou o veículo disse que entrou em “desespero”. “A gente acha que nunca vai acontecer com a gente. Fiquei sem saber o que fazer”, contou.

Junto com a motocicleta, o ladrão devolveu os documentos do veículo. Contudo, ficou com a jaqueta, a carteira e dois cartões de crédito da promotora de vendas. Os cartões já foram cancelados.

Na manhã desta quinta-feira (05/04), Claudete esteve no pátio da Delegacia de Toledo para reencontrar a moto e levá-la para casa. Mas como o veículo ainda tem que passar por uma perícia, provavelmente apenas na segunda-feira (9) será liberado. "Vou ter uma Páscoa um pouco mais feliz", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário