quarta-feira, abril 18, 2012

13ª SDP prende policial da Aeronáutica


Quatro equipes da Seção de Furtos e Roubos/Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial (SDP), de Ponta Grossa, se deslocaram a Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, para uma operação de cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, ontem. A ação, coordenada pela delegada-chefe da 13ª SDP, Valéria Padovani de Souza, foi composta por delegados, escrivães e investigadores de Ponta Grossa, além de contar com o apoio do delegado titular e uma equipe de policiais de Alto Maracanã.
Naquela região, estaria escondida a quadrilha suspeita de participar de um roubo ocorrido em julho do ano passado, em Ponta Grossa. A família foi rendida e os quatro bandidos roubaram aparelhos eletrônicos e uma caminhonete Triton L-200. Através de um trabalho de investigação e monitoramento, chegou-se até os endereços apontados nos mandados.
Por volta das 6 horas desta terça-feira, os policiais realizaram buscas em quatro residências e deram o cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido contra um rapaz de 23 anos (que não teve o nome divulgado), integrante da polícia da Aeronáutica. Ele permanecerá detido no Cindacta, em Curitiba. Outros três suspeitos não foram localizados e são considerados foragidos.
Dando sequência à operação, os policiais se deslocaram até um quinto endereço, com o objetivo de localizar e dar cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido contra suspeito de participação em latrocínio, também ocorrido em Ponta Grossa, mas ele não foi encontrado. A 13ª SDP não forneceu mais detalhes deste caso para não atrapalhar a investigação.
DC

Um comentário:

  1. só um detalhe, ele era S1 "Soldado de 1º classe" recém formado, e foi designado para o batalhão de infantaria " logo após essa designação ele saiu de férias, ele apenas era subordinado a PA " policia aeronáutica, não era um Policial da Aeronáutica como o titulo da matéria expõe, ele não tinha o estágio de policia aeronáutica, tendo em vista que na época do crime ele ainda era soldado de 2º classe , e trabalhava em seção mechia com papelada...ATT. Sdd PA

    ResponderExcluir