quarta-feira, abril 25, 2012

Homem é morto a tiros na Vila São João


sexta-feira, 20 de abril de 2012
clique na foto para ampliar
clique na foto para ampliar

Na noite de sábado (14), foi registrado um crime de homicídio na Vila São João. Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros  nas proximidades de um bar localizado na Avenida Expedicionário João Protzek.  O  crime ocorreu  por volta das 23 h. 
A Polícia Militar de Irati, divulgou em boletim que  dois homens chegaram ao local e chamaram pela vítima. Ao sair para atender o chamado, Antônio Machado Pacheco foi atingido por vários tiros.  Os disparos atingiram a vítima na cabeça. Nas costas e braço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta. De acordo com testemunhas, um dos suspeitos estava com um capacete amarelo. Ouvido o delegado responsável pelo caso, o autor já teria sido identificado, ele possui mandado de prisão que deve acontecer em breve. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.
Em outro caso, um rapaz natural de Irati foi assassinado a tiros na manhã de segunda-feira (16),  em Curitiba. Wilson Vanderlei Pinheiro, de 20 anos, saiu de São José dos Pinhais, por volta das 11h30, em direção à residência de sua namorada localizada no bairro Uberaba. No momento em que saia com seu veículo Fiat Uno foi surpreendido e atingindo por vários disparos de arma de fogo. O corpo de Pinheiro foi trazido para Irati e velado na residência de familiares no Rio Bonito. Ele é filho de Rose Pepe e neto de Clemente Pepe (in memorian).

FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário