sexta-feira, 20 de abril de 2012
Na noite de sábado (14), foi registrado um crime de homicídio na Vila São João. Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros nas proximidades de um bar localizado na Avenida Expedicionário João Protzek. O crime ocorreu por volta das 23 h.
A Polícia Militar de Irati, divulgou em boletim que dois homens chegaram ao local e chamaram pela vítima. Ao sair para atender o chamado, Antônio Machado Pacheco foi atingido por vários tiros. Os disparos atingiram a vítima na cabeça. Nas costas e braço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta. De acordo com testemunhas, um dos suspeitos estava com um capacete amarelo. Ouvido o delegado responsável pelo caso, o autor já teria sido identificado, ele possui mandado de prisão que deve acontecer em breve. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.
Em outro caso, um rapaz natural de Irati foi assassinado a tiros na manhã de segunda-feira (16), em Curitiba. Wilson Vanderlei Pinheiro, de 20 anos, saiu de São José dos Pinhais, por volta das 11h30, em direção à residência de sua namorada localizada no bairro Uberaba. No momento em que saia com seu veículo Fiat Uno foi surpreendido e atingindo por vários disparos de arma de fogo. O corpo de Pinheiro foi trazido para Irati e velado na residência de familiares no Rio Bonito. Ele é filho de Rose Pepe e neto de Clemente Pepe (in memorian).
FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário