A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio contra uma criança e um adolescente, em Castro. Letícia Aparecida Vicente Sampaio, 20 anos, foi presa na noite de quinta-feira, no bairro Pandorf. Segundo o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, titular de Piraí do Sul mas que está respondendo interinamente pela 43ª Delegacia Regional de Castro, Letícia é apontada como a condutora da moto na qual estava o atirador.
Depois de ouvir o depoimento de várias testemunhas, Jairo representou ao Judiciário pela prisão preventiva de Letícia, que foi deferida de imediato. O mandado foi cumprido por volta de 21 horas de quinta e a moça encontra-se no setor de carceragem temporária da Delegacia de Castro. Agora, a polícia trabalha para localizar o rapaz que efetuou o disparo.
O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, próximo ao Colégio Estadual Joana Torres, no Jardim Primavera. O adolescente de 14 anos e a menina de nove estavam a caminho da escola quando foram atingidos. O tiro tinha como alvo o menino, mas a bala o transfixou e acabou acertando também a criança, de raspão. Os dois alunos passaram por cirurgia e se recuperam.(E.S.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário