domingo, abril 08, 2012

Acidente ainda deixou seis pessoas feridas com gravidade. Colisão ocorreu na BR- 476, na Colônia Carazinho, em Paula Freitas


Da: Rádio Najuá com informações Portal JMais - Imagem: Portal JMais -


Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após uma colisão envolvendo três veículos na BR-476, na Colônia Carazinho, em Paula Freitas. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 5, véspera de feriado da Sexta-Feira Santa.

Rita Oliveira de Lima, de 45 anos, e seu marido Altair Carlos Farias de Lima, que não teve a idade divulgada morreram no local do acidente. Ambos estavam em um veículo Fiat Uno que se envolveu em um acidente com um Ford Fusion, placas de Piraí do Sul/PR e um Fiat Siena de Concórdia/SC. As vítimas eram moradores de São Mateus do Sul. O filho do casal também estava no veículo. Ele foi socorrido e conduzido ao hospital São Camilo em União da Vitória.

Além dele, mais cinco pessoas foram encaminhadas para o hospital com lesões graves. Jocemar Kuviewiski, de 38 anos, motorista do Ford Fusion, teve ferimentos no tórax. Sandra Diurley Ledur, de 39 anos, passageira do Fiat Siena teve fratura exposta no braço direito, além de lesão no tórax e abdome. Já os outros três ocupantes do veículo, não tiveram os ferimentos especificados pelo Corpo de Bombeiros que prestou atendido ao acidente.

IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário