sexta-feira, abril 13, 2012

Mulher provoca aborto do bebê de 6 meses em Nova Laranjeiras


06h47
Uma mulher grávida de seis meses utilizou uma tesoura para abortar o bebê, em Nova Laranjeiras, a 120 quilômetros de Cascavel, no último sábado (07), por não gostar mais do pai da criança. Hoje pela manhã (12) Silmara Lisboa, 24 anos, prestou depoimento na delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. Segundo a jovem, ela introduziu uma tesoura em si mesma para matar o feto. Ela estava em casa, na comunidade de Rio Guarani. Silmara teve sangramento e precisou ser encaminhada a um hospital em Laranjeiras do Sul. O feto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Helder Lauria, a mulher não foi presa pois não teve flagrante do crime. Ela prestou depoimento e foi liberada. 
Fonte:Rede Sul de Notícias

5 comentários:

  1. É o fim do mundo mesmo a própria mãe matar o seu filho não entereça se não gosta mais do pai da criança mas ela tinha que ter amor pelo filho.
    Um filho é uma benção de deus eu sei porque sou mãe e amo muito minha filha a gente comesa a ama-la desde quando a gente descobre a gravidez.
    E cade o amor desa mãe pelo seu filho?Aperca de amor por esa homem falou mais alto do que o amor de seu filho?
    Quantas mulheres sofrem por não poderem ter seu próprio filhinho nese momento?
    CADE O AMOR DESA MULHER POR SEU FILHO?

    ResponderExcluir
  2. nossa que horror quer dizer entao k um homem émais importante que um um filho e que que essa criança fez d ruim p essa pessoa porque verdadeiraramente não sei comom me refirir a esse ser tao terrivel pk de mae e que nao posso chama-la

    ResponderExcluir
  3. Essa vaca tinha que levar uma surra bem grande para criar vergonha na cara ... como eu queria ser uma policial nessas horas...

    ResponderExcluir
  4. Deveria ter Morrido De hemorragia essa monstra!

    ResponderExcluir