terça-feira, abril 03, 2012

POLICIAIS MILITARES SALVAM UMA FAMÍLIA INTEIRA EM INCÊNDIO NO CENTRO DE LARANJEIRAS DO SUL

Na madrugada deste domingo (01.04) por volta de 02h30, um incêndio destruiu por completo uma meia-água e parte de uma casa nas proximidades da estação rodoviária no centro de Laranjeiras do Sul/PR. A ocorrência só não foi trágica, devido a ação rápida e eficiente da Policia Militar que estava em patrulhamento na região e viu as primeiras chamas surgindo por detrás de um prédio.

De acordo com o sargento Mário, comandante da equipe composta pelos soldados Jean, Vivian, Charles e Eidam, a primeira ação foi verificar se havia alguém no local, como de fato tinha, para então conter as chamas. Usando um machado e um pé-de-cabra, os policiais arrombaram uma porta para salvar, um casal e duas crianças, (um bebê e uma menina de 6 anos), que moram na casa ao lado de onde começou o incêndio. 

A Defesa Civil que foi acionada pela PM, logo chegou para ajudar a conter as chamas. A forma ágil de trabalho realizado pela Policia Militar de Laranjeiras do Sul, evitou que uma tragédia acontecesse neste primeiro de abril de 2012.


Guarapuava, 02 de Abril de 2012.

Postado por: Sd Alex Maurício
Auxiliar de Comunicação Social do 16ºBPM

Fotos: Miguel Angelo/Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário