segunda-feira, abril 09, 2012

PC E PM DE PIRAÍ DO SUL APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS E PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICIDIO E UMA MULHER POR TRÁFICO


TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Neste ultimo domingo (08), por volta das 19h30 ocorreu uma briga num bar localizado na Rua Gumercindo Sguario, Bairro Itiberê com disparo de arma de fogo em Pirai do Sul. Populares acionaram a Polícia Militar e Civil, a qual se deslocaram até o local e foram informados que as vitimas identificadas como G.A.M., de 23 anos, a qual foi alvejada na região do TORAX e A.C.S.F., de 39 anos, foi atingida na perna direita, as quais foram encaminhadas para Casa Hospitalar da cidade, sendo que uma foi liberada de imediata e outra se encontra internada no hospital de Ponta Grossa.

LOCAL DE CRIME
Os investigadores da polícia civil e militar realizaram o levantamento do local para obter informações e identificação do autor dos disparo.  Foi realizada uma força tarefa em conjunto para localização do pistoleiro.
                
A PRISÃO
Munidos de informações e das características do suspeito, os policiais iniciaram as buscas em toda a cidade, onde abordaram Rodrigo da Silva, de 26 anos de idade, morador de Castro, Rodrigo possui passagem pela policia.
O mesmo informou aos policiais desta cidade que teria jogado a arma de fogo em um matagal localizado na Rua Alfredo Moreira, em frente ao n° 886. Ao realizarem as buscas, localizaram em um terreno baldio o revolver calibre 32, marca SMITH WESSON, com 3 cartuchos percutidos, possivelmente usado na tentativa de homicídio. Em seguida foi dado voz de prisão a Rodrigo da Silva e informado ao mesmo de seus direitos constitucionais. Encaminhando  este para Delegacia de Polícia Cívil para lavratura do flagrante; onde responderá por dupla tentativa de homicídio, segundo informou o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo.
   

 VITIMA DE AGRESSÃO FICA PRESA SUSPEITO DE TRAFICO DROGAS
Nas diligências realizadas na tentativa de homicídio ,foi descoberto que Eliane Urbaniski, 23 anos de idade foi vítima de agressão na mesma briga ocorrida no bar, e que houve mais duas vitimas com disparo de arma de fogo, sendo que Eliane foi encaminhada ao hospital para ser medicada,a qual foi indagada pelo polícias sobre os fatos ocorridos, e a mesma informou que estava com a pessoa de Rodrigo da Silva no referido bar, que o mesmo se envolveu na briga com as vitimas, e que após disto a Eliane foi agredida e teve que ser encaminhada  ao hospital.
Na sua declaração aos policias Eliane informou que em sua residência teria 20 pedras de substancia aparentemente com odor e características de CRACK e ainda que jogou no vaso do hospital mais 11 pedras, informando aos policias que vende cada pedra por 10,00 reais.
Policias Civis e Militares deslocaram-se até a Rua João de Deus n° 608 Vila Nossa Senhora Aparecida, onde realizarem  buscas na residência e encontraram 20 pedras de Crack. Já no banheiro do hospital havia 11 pedras embaladas e prontas para à venda; posteriormente foi dado voz de prisão a Eliane sendo a mesma foi encaminhada para delegacia de polícia civil, autuada em flagrante delito por trafico de drogas e permanece a disposição da justiça. 


INFORMAÇÕES: DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PIRAÍ DO SUL, DELEGADO JAIRO LUIZ DUARTE DE CAMARGO - TELEFONE 42-3237 1132 - OPERAÇÃO EM CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE PIRAÍ DO SUL

Um comentário:

  1. SABADO O MARIDO ESQUARTEJOU A ESPOSA EM PIRAI DO SUL NO BAIRRO REDENTOR,KD ESSA NOTICIA+O NOME DA VITIMA É ROSANGELA PRESTES

    ResponderExcluir