quarta-feira, abril 25, 2012

Reboco de marquise desaba sobre carro


Fábio Matavelli
Motorista estava dentro do veículo quando pedaços do prédio caíram

 A administradora Ângela Muhlenbruch levou um grande susto assim que estacionou seu carro na Rua Paula Xavier, Centro de Ponta Grossa. Ela estava se preparando para sair do veículo quando pedaços do reboco da marquise de um prédio caíram sobre o carro. O reboco quebrou o para-brisa e, por sorte, Ângela não se machucou. “Escutei um barulho forte, não sabia de onde vinha”, relatou. Havia outro carro estacionado em frente ao dela, mas ele não foi atingido.
O fato aconteceu às 13h20 desta terça-feira e a Defesa Civil foi acionada para verificar as condições do prédio, localizado próximo à Igreja Sagrado Coração de Jesus (Igreja dos Polacos). No térreo funciona uma loja de colchões e em cima uma academia.
O coordenador da Defesa Civil, Edimir de Paula, a faixa de estacionamento onde ocorreu o desabamento permanecerá interditada até que o proprietário do imóvel tome providências. “Assim como esta, há outras marquises na cidade com problemas e vamos dar o sinal de alerta”, conta. De acordo com Edimir, o dono do prédio deverá pagar o conserto do carro de Ângela. (E.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário