sexta-feira, abril 13, 2012

Padrasto estupra enteada de sete anos

Um crime sexual em Teixeira Soares chamou a atenção das autoridades. Um homem de 34 anos estuprou sua enteada de apenas sete anos. O crime ocorreu na segunda-feira (9). A menina começou a se queixar de dor, momento em que o padrasto deu remédio para a menina dormir. No dia seguinte na escola, a criança demonstrava desconforto, momento em que após breve entrevista, professores acionaram o Conselho Tutelar.

A vítima não contou nada para a mãe, porque ela não acreditaria. De acordo com o delegado isso se confirmou, pois ela defendeu o acusado. Diante das evidências, os conselheiros enviaram a menina para o IML de Ponta Grossa. Após exame, as suspeitas se confirmaram. Comprovou-se a junção carnal e espermatozoides foram encontrados na vítima. O suspeito também foi submetido a exames e comprou-se o ato criminoso.
O suspeita do crime foi detido e encaminhado à Delegacia de Teixeira Soares. Ouvido, disse que "perdeu a cabeça". O delegado Jorge Wolker, comentou o caso e ressaltou que atualmente 60% dos casamentos acabam em separação. Normalmente a mãe fica com a guarda das crianças, tendo que arcar com o ônus, fato que dificulta outro relacionamento. Quando ela se envolve com novo companheiro, esse tipo de situação acontece com frequência.
Wolker, destacou que já foi realizada uma matéria, em que para este tipo de crime, deveria existir a castração química. Ou seja, com o consentimento do criminoso, ministrar-se-ia produtos químicos que eliminassem a libido. Como resultado diminuiria a pena, oportunizando-se que ele retornasse antes ao convívio da sociedade. Ele não voltaria a cometer este tipo de crime, pois, não teria mais vontade sexual.
O Delegado confirmou que o padrasto da criança está preso e irá pagar pelo crime que cometeu.
Outro caso de tentativa de estupro de vulnerável havia sido registrado em Teixeira Soares. Na quarta-feira (4), um foi homem foi preso por tentativa de estupro contra a própria sobrinha. Segundo a Polícia Militar, uma mulher flagrou o suspeito beijando e passando a mão no corpo da criança de apenas três anos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Teixeira Soares. Ele deverá responder pelo crime de atentado violento ao pudor, com pena prevista de 7 a 15 anos de prisão.







3 comentários:

  1. A castração química deveria ser feita de qualquer maneira com ou sem o consentimento do criminoso uma vez que ele não respeita leis.

    ResponderExcluir
  2. Concordo... sem duvida nenhuma esses tipos de animais covardes deveriam ser castrados mesmo sem consentimento...

    ResponderExcluir
  3. Concordo, com tanta puta solta por aí, que dá para qualquer um fácil, fácil, esses que são pior que animais cometem uma barbaridade dessaa.

    ResponderExcluir