quarta-feira, abril 25, 2012

Homem sobrevive após carro passar sobre sua barriga


Fábio Matavelli
Carro que atingiu Ademir Vieira da Rocha fugiu


 Um homem sobreviveu a um atropelamento, na noite de segunda-feira, em Ponta Grossa. Segundo testemunhas, o veículo passou com uma das rodas sobre a barriga de Ademir Vieira da Rocha, 35 anos. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Municipal.
Ademir atravessava a Rua Ludgero Pavão, cruzamento com a Rua Afonso Celso, bairro Uvaranas, quando foi atingido pelo carro. De acordo com as pessoas que presenciaram o acidente, o motorista do veículo, de cor escura, fugiu sem prestar socorro.
O homem estava consciente quando os bombeiros chegaram. Segundo o Siate, os ferimentos que ele sofreu são considerados graves, mas ele não corre risco de morrer.
Trem
E é muito grave o estado de saúde da criança que teria sido atropelada por um trem próximo à Rua Thomaz Gonzaga, bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta do meio-dia de domingo.
De acordo com o médico Miguel Moraes Martins, do Samu, a menina de um ano e sete meses sofreu traumatismo craniano grave, foi levada ao Hospital Bom Jesus, mas teve de ser transferida para Curitiba. “O Bom Jesus não tinha vaga de UTI, então ela foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador, na capital”, explicou. Devido ao tipo de ferimentos que a criança teve, Miguel acredita que ela não chegou a ser atingida pelo trem, mas foi arremessada pelo vácuo e bateu com a cabeça. (E.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário