sexta-feira, abril 13, 2012

Corpo de idoso é encontrado com sinais de violência

O corpo de um senhor com 76 anos foi encontrado na segunda-feira (9), na localidade de Marmeleiro dos Soares, zona rural de Rebouças. Por volta das 12h30 uma equipe da Polícia Militar (PM) foi deslocada ao local e constatou o fato. A vítima, Lourenço Ferreira de Souza, apresentava ferimentos na cabeça. Pela rigidez do corpo, os policiais pressupõem que o assassinato pode ter acontecido na tarde ou noite de domingo (8).

Uma filha de Soares comentou que ela encontrou o corpo do pai caído no interior de um paiol. Ressaltou que ele estava desaparecido a algum tempo. O local foi isolado, e o caso foi repassado à Polícia Civil, Polícia Científica e IML de Ponta Grossa. A polícia trabalha com a linha de investigação de latrocínio, crime de roubo seguido de morte.
O Delegado Jorge Wolker, disse à imprensa que a vítima apresentava ferimento na cabeça, possivelmente de falcoada. O corpo foi encontrado caído na porta do paiol, porém parte dele esta para fora. Segundo a autoridade isso sugere que o agressor encontrava-se no interior do recinto. Wolker que relatou que Souza possuía uma espingarda que esta não fora encontrada após o crime. Como a vítima não tinha inimizades, pode-se tratar de latrocínio. Porém destacou ainda, que o autor deveria conhecer a rotina da vítima e os atalhos para chegar ao local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário