sábado, abril 21, 2012

Mãe agoniza 12 anos com o sumiço de filha


Credito:Christopher EudesCredito:Christopher Eudes
Jamille (detalhe) sumiu há 12 anos e mãe ainda sonha com o reencontro com a filha
“Tchau mãe, tchau mãe”, estas foram as últimas palavras que Raquel Pinto Godoy, ouviu da filha, Jamille Aparecida Cristina Godoy, antes que a menina desaparecesse misteriosamente, sem deixar pistas. “Eu estava saindo para trabalhar e ela estava na porta dando tchau junto com as minhas outras filhas”, relembrou a mãe, que guarda, com carinho, na memória a última vez que viu a filha. Desde então, 12 anos se passaram e, até hoje, nenhuma pista sobre o paradeiro da garota surgiu. Mesmo assim, a mãe da menina, que hoje está/estaria com 21 anos, não desiste de procurar pela filha e sente que encontrará Jamille ainda com vida.
O sumiço da garota aconteceu no dia 29 de novembro de 1999 e causou muitas suspeitas, tanto que, na época, um inquérito policial foi instaurado para apurar o desaparecimento da menina. “Eu tenho fé que ao ver a foto, ela pode se reconhecer quando criança e pensar: ‘Nossa, minha mãe não deixou de me procurar durante esses anos’”, declara Raquel, que diz ter o apoio de toda a família na busca incessante pela filha. Apesar disso, ela relata ouvir de várias pessoas que deve desistir da procura. “Alguns falam: ‘Desiste, já faz mais de 12 anos. Você nunca mais irá vê-la’. Mas eu não consigo. Tem algo dentro de mim que diz que ela está viva e que ainda vamos nos reencontrar”, desabafa.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário