terça-feira, março 29, 2011

ACERTO DE CONTAS PODE TER MOTIVADO HOMICÍDIO

Acerto de contas com traficantes de drogas é a principal hipótese para o assassinato de Marco Aurélio da Luz Bueno, 25 anos, ocorrida na madrugada de domingo, em Ponta Grossa. O corpo do rapaz foi encontrado em um córrego no Jardim Maracanã, perto das 5 horas.
De acordo com o delegado do Setor de Inteligência da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Leonardo Carneiro, os assassinos agrediram Marco Aurélio e depois usaram uma chave de fenda para perfurar seu pescoço. O crime teria ocorrido na casa de um dos autores e o corpo foi jogado no córrego. “Ao se desfazer do corpo, eles até simularam gritos para que os vizinhos pensassem que a morte ocorreu na rua”, explicou. Segundo o delegado, três suspeitos já foram identificados pela polícia, mas os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Conforme Leonardo, a vítima era usuária de drogas e talvez tenha ficado devendo aos traficantes. “Provavelmente, foi um acerto de contas”, comenta. Marco Aurélio já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, em Tibagi, e dano.
Cerca de cinco horas depois do assassinato, a Polícia Militar recebeu denúncia de que os suspeitos estariam escondidos em uma residência na Rua Maria Avelina Martins Braga, Jardim Maracanã. Quando a equipe chegou, a mãe de um dos acusados estava queimando alguns objetos, entre eles um cobertor, e disse que seu filho e colegas haviam ido pescar no Rio Tibagi. Ela entregou à PM os documentos da vítima, que estavam jogados atrás da casa.
O corpo de Marco Aurélio passou pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário