sábado, março 19, 2011

Menina de 12 anos é morta com mais de 50 facadas

Larissa Alves Guimarães Barbosa, de 12 anos, foi assassinada dentro da casa da avó, com mais de 50 facadas. A maioria dos golpes atingiu, rosto, pescoço e braços. Um aparelho de choque, possivelmente com o intuito de imobilizar a jovem, também foi utilizado.





Duas menores foram apreendidas suspeitas de terem matado a menina

 Um crime bárbaro, na tarde desta quinta-feira (03), chocou moradores de Rio Verde, Sudoeste do Estado. Larissa Alves Guimarães Barbosa, de 12 anos, foi assassinada dentro da casa da avó, com mais de 50 facadas. A maioria dos golpes atingiu, rosto, pescoço e braços. Um aparelho de choque, possivelmente com o intuito de imobilizar a jovem, também foi utilizado. Outras duas adolescentes são suspeitas de efetuarem o crime. Elas foram apreendidas ontem à noite.
A Polícia Civil acredita que o crime pode ter ligação com outro assassinato ocorrido no dia 11 de janeiro. Larissa prestou depoimento à Polícia Civil no caso da morte de Ricardo Tavares de Souza, de 26 anos. Ele foi morto a pedradas e facadas por rapazes, no pronto-socorro do Hospital Evangélico. Larissa testemunhou o assassinato.
Larissa foi encontrada no quarto e não havia sinais de luta. As adolescentes foram surpreendidas com a chegada da avó da jovem,Altiva Guimarães Barbosa, de 69 anos, e agrediram a mulher com choques. Policiais militares e funcionários do Samu afirmam que no quarto onde a jovem foi assassinada não havia sinais de luta corporal. “Tenho 15 anos de corporação e nunca havia visto isso”, disse um policial.
 Delegado Danilo confirma: polícia apreendeu as assassinas da garota e mais 3 pessoas envolvidas
Conforme o delegado, as duas menores que cometeram o bárbaro crime eram amigas deLarissa. Elas conseguiram entrar na residência, mataram a menina e roubaram R$ 126,00.
Ainda segundo o delegado de Polícia Danilo, as duas adolescentes presas já confessaram o crime. Mais três pessoas estão envolvidas, dois menores e Michael Ferreira do Nascimento, de 18 anos.
Conforme informações, os 5 planejaram o crime. Os 4 menores devem ser transferidos para o Centro de Internação de Goiânia e o maior já está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário