Neurologista acaba com baile de formatura de Quimica em Ponta Grossa
Neste sábado (12), por volta das 2h30, o médico neurologista pontagrossense, M.A.B.S., de 40 anos agrediu várias pessoas em um baile de formatura, do curso de Quimica. Segundo J.K. que estava presente no evento, o médico começou a provoca-lo, indo ainda em mesas de outros formandos pegar "salgados", "bebidas", conforme declarou uma das formandas do baile. "Chamamos a atenção dele, pedindo para que pegasse salgados de sua mesa e não na deles", disse a formanda. Neste momento o médico que ja estava alcoolizado foi bater num dos convidados da mesa e acabou atingindo com um murro o rosto da mãe da formanda. Em seguida, passou a agredir a chutes e pontapes os convidados.
O neurologista agrediu várias pessoas na festa, os seguranças do estabelecimento tiveram de usar força para conter o autor. Não sendo suficiente tiveram que retira-lo do clube.
Após a saída do agressor, sua esposa R. C. R. S. não se conformou com o fato e veio a agredir algumas pessoas no local. Sendo ambos retirados do local. O médico não conformado com a situação continuou agredindo as pessoas que se encontravam fora do clube. Sua esposa tentava o conter, porem foi insuficiente.
Sendo necessário chamar a PM, após a equipe policial chegar o neurologista continuou desacatando os policiais, sendo usado força moderada para conte-lo.
O médico foi encaminhado a 13ª SDP para as devidas providências.
Informações da PM
Esse médico ou estava possuído por Satanás ou tinha cheirado um caminhão de cocaína. Morte ao miserável filho de satã, aproveita e espanca a esposa também, família que morre unida vai pro inferno unida.
ResponderExcluir