sexta-feira, março 25, 2011

Sequestro termina com refém morta no bairro Portão

Um crime bárbaro foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (25), no bairro Portão, em Curitiba. Segundo a polícia, tudo começou no terminal de ônibus do bairro, quando Walquíria Esteves Cardoso da Cunha foi feita como refém em seu veículo Gol quatro portas, preto, ano 2002, placas de Curitiba (AKC 7796). Após andar alguns quilômetros com o(s) marginal(is), Walquíria foi encontrada morta jogada no final da rua Frei Gaspar Madre de Deus, já no Bairro Novo Mundo.
“Primeiramente fomos chamados para atender uma ocorrência de atropelamento, depois foi apurado o sequestro. Não se sabe ao certo qual foi à motivação do crime, se foi passional ou latrocínio, ela possivelmemte foi jogada, embora exista a pequena possibilidade de que a própria tenha se jogado do carro e bateu a cabeça na rua tendo traumatismo craniano. Testemunhas nos passaram que foi visto alguém na parte de trás do carro, que possivelmente seria outro bandido”, explicou à Banda B, o tenente Marcos Vinicius, do 13° BPM, que atendeu a ocorrência.
Segundo a polícia, o marginal pegou Walquíria no terminal do Portão. Populares contaram que o bandido havia roubado um comércio no local e em seguida sequestrou a vítima. A polícia agora está à caça do criminoso que seguiu no veículo da refém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário