sexta-feira, março 18, 2011

Acusado de aplicar golpes com cheques se apresenta

O homem que foi acusado pela ex-mulher de aplicar golpes com cheques sem fundo no valor de R$ 15 mil em nome dela se apresentou acompanhado de advogado, na manhã de ontem, na delegacia de Piraquara.

O suspeito de estelionato, Valdônio Setúbal, 43 anos, se defendeu das acusações e disse que os dois ainda estavam juntos quando o último cheque foi emitido. Ele atribui a denúncia à mágoa da ex-mulher pela separação do casal.
Mirian dos Santos Maciel, foi até a polícia para registrar boletim de ocorrência após descobrir que o ele havia distribuído vários cheques sem fundo em nome dela. De acordo com a denúncia, Valdônio saiu de casa dizendo que iria pagar contas, mas sumiu. Semanas depois, Mirian começou a receber notificações dos cheques distribuídos pelo marido em várias empresas, somando mais de R$ 15 mil.
Valdônio conta que os dois se separaram em agosto passado. Eles trabalhavam na revenda de enxovais e o último cheque foi emitido em janeiro de 2010 quando ainda moravam juntos.
“Eu trabalhava com ela. Minha ex-mulher estava ciente que tinha essas contas. Mas não existe conta depois que eu saí de casa. Não sou mentiroso”, justificou Valdônio, que foi liberado após ser ouvido na delegacia.

PROnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário