terça-feira, março 15, 2011

Vice-prefeito de Teixeira Soares morre em fazenda da família

Miguel Belinoski foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (15). Ele estava na propriedade da família, na área rural de Teixeira Soares.

Miguel Belinoski



O vice-prefeito de Teixeira Soares (PR), Miguel Belinoski, foi encontrado morto na fazenda da família por volta das 00h30 desta terça-feira (15), na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares, no interior do Paraná.
De acordo com o investigador da Polícia Civil, João Vitor Nunes da Silva, Belinoski foi visto pela última vez semeando o pasto da propriedade dele, por volta das 17h30 desta segunda-feira (14). Ao escurecer, a família teria sentido falta de Belinoski e saiu para procurá-lo. O sobrinho do político o encontrou caído a aproximadamente 20 metros do trator em que trabalhava.
“Estava muito escuro, não vimos sangue, nem nada. Acreditamos que tenha sido um acidente. Ele pode ter subido um barranco com o trator e capotou. Pois, o corpo estava rolado em uma descida”, disse o investigador.
A filha do vice-prefeito, Juliana Belinoski, disse ao G1 que foi uma fatalidade. "A roda do trator estava caída. Ele foi jogado e teve hemorragia interna", falou.
A Polícia Militar da cidade foi chamada e a Polícia Científica de Ponta Grossa (PR) também esteve no local. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa buscou o corpo. A Delegacia de Teixeira Soares aguarda o laudo do IML e vai investigar o caso.
Desde às 9h desta terça-feira (15), o velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Teixeira Soares. O enterro será no cemitério de Guaraúna, distrito de Teixeira Soares, às 17h.
Miguel Belinoski tinha 56 anos, era casado e tinha cinco filhos. Ele era afiliado do Partido Popular Socialista (PPS), foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara Municipal de Teixeira Soares, entre os anos de 1997 e 2000.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário