terça-feira, março 15, 2011

MATA AMIGO E COME O RIM COM UM PASTEL

Policiais Civis lotados no Serviço de Investigações e Capturas da Delegacia de Policia Civil da cidade de Presidente Médici, realizaram na tarde desta sexta feira(12), a elucidação do homicídio o ocorrido na semana passada em Castanheiras contra Natanael Matoso. Os homicidas Ismael Costa Vaz e Marcelino Alves dos Santos, confessaram o crime e já estão presos.
Após vários dias de investigações, a equipe de policiais conseguiu identificar dois suspeitos e juntamente com o apoio do Núcleo de Inteligência da PM em Rolim de Moura, obtiveram êxito em capturá-los escondidos em um residência em Rolim de Moura.



CONFISSÃO E CANIBALISMO
Em depoimento da Delegacia da Polícia Civil de Presidente Médici, sob o comando do delegado Marcelo Martinelli Filho, os marginais confessaram o crime e ainda informaram detalhes de como fizeram o brutal ato.
Segundo relato do Ismael, o crime ocorreu no mesmo local onde foi encontrado o corpo da vítima, à beira do Rio Palha, e o motivo seria um suposto furto de R$ 50,00 e algumas parangas de "Crack", por parte da vítima. Ele ainda relatou que perfurou o tórax da vítima e em seguida retirou o rins e comeu junto com um pastel. "Eu comi o rins dele junto com um pastel. Não estou arrependido e faria tudo de novo", disse.
De acordo com a Polícia, Ismael também é acusado de ter praticado outro homicídio na comarca de Rolim de Moura e um tentativa de homicídio na cidade de Presidente Médici. Ambos os acusados possuem várias passagens pelo Sistema Prisional Estadual.
Mais uma vez o SEVIC da Delegacia de Policia Civil em Presidente Médici, sob o comando do delegado Marcelo Martineli Filho, realiza com sucesso, a elucidação de mais um caso de repercussão na comarca bem como tira de circulação elementos de alta periculosidade da sociedade. A informação é do PM Luiz, em Ji-paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário