sábado, março 19, 2011

Homem fica imóvel em trilho de trem e morre atropelado em Almirante Tamandaré

Um homem, ainda não identificado, morreu na hora depois de ser atropelado por um trem da ALL. O fato aconteceu próximo a Rua Alencar dos Santos, bairro São Francisco, nos fundos do Cemitério Municipal de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.
“O maquinista nos passou que a vítima estava imóvel em cima do trilho e nada pode ser feito para parar a locomotiva. Agora precisamos apurar com a criminalística se foi um homicídio ou se foi atropelamento, já que ele ficou parado no trilho”, detalhou à Banda B, o Soldado Alan, do 17° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
O desconhecido tem aproximadamente 45 anos, vestia calça jeans clara, camiseta preta e é moreno. Apenas exames no IML irão indicar se a vítima já estava morta, ou não, antes do atropelamento.

Colombo
Um homem, de aproximadamente 35 anos, morreu após ser atingido por um veículo ainda não identificado. O atropelamento ocorreu na BR-476, a Estrada da Ribeira, perto da empresa Embrapa, em Colombo.
A vítima fatal vestia calça e jaqueta jeans, além de uma camiseta clara. Motoristas passavam pela região quando observaram o homem caído ao lado da pista. Ninguém soube reconhecê-lo.
Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário