sábado, março 19, 2011

Dona de Casa adota 120 cachorros para esquecer a morte do filho

Se o cão é o melhor amigo do homem para Maria Cristina Gomes esta expressão faz mais sentido ainda. Desde a morte de seu filho, assassinado em 2003 por envolvimento com drogas, Maria mantém em sua residência, na Rua Aviador Armin Muhrer, no Uberaba, 120 cachorros de diversas raças. A dona de casa conhece quase todos os cães pelo nome e trata deles como se fossem crianças. Para alimentar os animais são 30kg de ração em cada refeição.


"Faço isso para não ficar doente e não entrar em depressão. Trato deles com muito carinho, levo em veterinários, não tenho como deixar abandonados. São cachorros que deixam nas ruas ou então que trazem para mim e assim vou fazendo o serviço. Independente do tamanho, da idade e da raça", relatou Maria à Banda B, enquanto fazia carinho em alguns de seus vários animais. (Ouça o aúdio clicando no ícone acima)
A dona de casa relatou também que nesta semana um dos cachorros que chegou até a residência estava com sarna. "Chega todo tipo de cães, um último veio com sarna e eu acabei pegando. São meus filhinhos, eles ficam em toda parte da casa, aonde você imaginar. Eu preciso de jornais, remédios, rações, tudo para eles ficarem felizes e bem alimentados. Quase todos têm nome, só alguns ainda não, mas eu falo: vem cá minha criança e eles vem", disse ela.
Ao andar pela casa de Maria são vistos cachorros no jardim, na sala, em todos os lugares. Inclusive, um dos animais deu cria e está com seus filhotes no banheiro da residência. Quem quiser ajudar a dona de casa no cuidado com seus ‘filhos’, o telefone é 91768651.

BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário