domingo, março 27, 2011

Quatro pessoas são detidas pela PRF com grande quantidade de drogas e armas na BR-277



Droga apreendida no Golf
Na madrugada de hoje, por volta das 4h45, à equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma quadrilha de traficantes composta por quatro pessoas, entre eles, dois menores de idade, com grande quantidade de drogas, munições e armas próximo ao Posto Montanha, localizado na BR-277.
Aproximadamente 1kg de crack e 700 kg de maconha foram encontrados no veículo

Foram apreendidos pelos policiais dois rádios comunicadores, carregadores de munição, duas pistolas 380 milímetros, 84 munições, dois revolveres sendo, um Taurus e outro modelo israelense 9 milímetros. Além disso, aproximadamente 1kg de crack e 708 kg de maconha.
Armas, munições e rádios comunicadores apreendidos pela PRF
Os objetos foram encontrados em dois veículos, um Golf com placas DHF-5051 de Votorantim/SP e um Vectra placas IMZ-6694 de Porto Alegre/RS que seguiam viagem com destino a Curitiba onde os entorpecentes seriam entregues. Foram detidos pelos policiais os dois ocupantes do Vectra, Jhonny da Silva, de 27 anos, condutor do veículo, Ederson Meira de Oliveira, 23 anos passageiro do mesmo veículo e dois menores de idade de 17 e 16 anos, que estavam no Golf. {JCVIMG161}
Outras informações sobre esta apreensão de drogas e armas, você confere na edição de Hoje do Meia Dia em Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário