terça-feira, março 29, 2011

Acidentes na região durante o final de semana deixa cinco pessoas feridas com gravidade

Três acidentes considerados graves foram registrados pelo Corpo de Bombeiros, na região, no final de semana. O primeiro incidente ocorreu no final da tarde de sábado, 26, por volta das 17h25, na rodovia BR-277, na zona rural de Apiaba, em Irati, quando dois veículos acabaram colidindo.
Envolveram-se no acidente os Automóveis Fox, placas NHV-4935 de Inácio Martins, conduzido por José Luis Rebello e uma caminhonete Saveiro, placas AFG-2315 de Irati. Lea Rose Martins Rebello, 72 anos, passageira do Fox teve ferimentos considerados graves e foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Irati, mas não corre risco de vida.
Já na noite de ontem, 27, aproximadamente às 18h40, o automóvel Saveiro, placas ASD-1709 de Prudentópolis, conduzido por Flavio Jose Dubiela acabou atropelando um pedestre no bairro Vila Iguaçu, próximo a estrada da Linha Esperança, em Prudentópolis. A vítima do atropelamento, Jorge Prothenski, 55 anos teve ferimentos graves e foi conduzida a secretaria de saúde da cidade, para atendimento médico.
Celta ficou com a frente totalmente destruída
Também na noite de domingo, por volta das 19h25, o corpo de bombeiros de Irati, prestou atendimento na BR- 277, próximo ao Posto Montanha, em Fernandes Pinheiro a um acidente envolvendo os automóveis Celta, placas OLX- 0308 de Curitiba e um Fiat Siena, placas MKI- 5860 de Fernandes Pinheiro.
Fiat Siena


Loriane Israela Costa de Lara, 33 anos, Nayana Rodrigues Rogal, 18 anos e Kael Rodrigues Alves de Lima, 19 anos passageiros do Celta tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao hospital Santa Casa de Irati, onde permanecem internadas, mas não correm risco de vida. Já Maria Cleri dos Santos passageira do Fiat Siena que também foi conduzida ao hospital Santa Casa foi transferida ainda no domingo, 27, para a casa hospitalar em Guarapuava.

                                  

     


2 comentários:

  1. Kael arrasou, se salvou, ouve boatos de que no acidente ele so perdeu a piroca, mas esta tudo bem ;D

    ResponderExcluir