quarta-feira, março 30, 2011

Quatro pessoas são detidas pela PM em PG

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na madrugada de ontem, suspeitas de participação em arrombamentos e receptação de objetos furtados. A ação policial teve início após a informação de um furto, na área central de Ponta Grossa, perto do Serviço de Obras Sociais (SOS). Durante a ocorrência em andamento, foram abordados dois suspeitos, entre eles um adolescente de 16 anos. Ambos confessaram à equipe serem autores de vários furtos em Ponta Grossa.
Na casa do maior, identificado como Jeferson Rodrigo Martins, 24 anos, conhecido por “Coquinho”, a PM apreendeu dois notebooks, um computador completo, uma TV 40 polegadas, um vídeo-game, seis celulares e um Mp4.
Na sequência, os policiais foram até a residência onde mora o rapaz para o qual o adolescente teria vendido um notebook por R$ 400. O morador, Adriano Pedroso Machado, 29, foi preso por receptação.
O menor ainda apontou outro rapaz acusado de participar dos furtos. Cristiano Carneiro, 28, já tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Castro pelo crime de roubo.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) e autuados em flagrante. Segundo o delegado Maurício Souza da Luz, o adolescente acabou liberado. Alguns objetos encontrados na casa de Adriano já foram restituídos às vítimas.
Segundo informações, Adriano Machado possui uma banca no Paraguaizinho e já tem passagens por roubo, furto e porte de arma. Jeferson Martins responde por roubo e furto.(Diário dos Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário