quinta-feira, setembro 22, 2011

Acusado de morte de Agda é agredido

O assassino da modelo Agda Fátima Rocha, 21, sofreu tentativa de homicídio na tarde de terça-feira, logo depois de ter ingressado ao Presídio Hildebrando de Souza.
Jean Carlos de Oliveira Pinto, 23, teve uma “teresa” (corda improvisada) enrolada ao pescoço e puxada por presos da mesma galeria. A ação imediata dos agentes de carceragem impediu que o rapaz sofresse lesões mais graves. 
Ele foi retirado da unidade prisional e levado ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico. 
O diretor da unidade, Elter Taets Garcia, confirmou a agressão, mas não apresentou outros detalhes. Disse estar finalizando um relatório sobre o episódio por orientação da chefia da 13ª SDP, delegada Valéria Padovani de Souza.
“Há uma investigação aberta para identificar os agressores. Eu também já encaminhei pedido à Vara de Execuções Penais solicitando a transferência dele para alguma unidade do Departamento Penitenciário. Ele não pode ficar aqui sob o risco de sofrer novas retaliações”, complementa.














6 comentários:

  1. Bem a agressao nao e a melhor coisa a se fezer mas ele bem que merece td que ele ta passando ridiculo,assassino,nogento...Agora ele esta sentindo a dor que a vitima Agda passou...espero que a justica seja feita e que ele pague por todo mal que fez (melhor que esta fazendo)...

    ResponderExcluir
  2. todos temos que esperar o laudo e mesmo assim nos meros mortais quem somos para julga-lo se tambem estamos sujeito a cometer erros,ele cometeu um erro mas ninguem procurou saber quem ele era antes deste fato tragico. mas quem tem que decidir sobre o crime é a justiça que estudaram e estao capacitados para julgar alguem, pois se fosse para nos julgarmos para que existiriam leis cadeia, cada um faria justiça com as proprias mãos. entao vamos deixar quem esta capacitado para julgar e estudou muito mais muito para isto pois quem ta palpitando nao se esforçou como um promotor, um juiz. eros mortais quem somos para julga-lo se tambem estamos sujeito a cometer erros,ele cometeu um erro mas ninguem procurou saber quem ele era antes deste fato tragico. mas quem tem que decidir sobre o crime é a justiça que estudaram e estao capacitados para julgar alguem, pois se fosse para nos julgarmos para que existiriam leis cadeia, cada um faria justiça com as proprias mãos. entao vamos deixar quem esta capacitado para julgar e estudou muito mais muito para isto pois quem ta palpitando nao se esforçou como um promotor, um juiz.

    ResponderExcluir
  3. tem que morrer tbm este lazarento se e encontra-lo um dia quero meter uma faca debaixo do queixo dele pra ele aprender não fazer mais isso com ninguem

    ResponderExcluir
  4. cade as fotos do assasino de agda morto na cadeia pg

    ResponderExcluir
  5. nao devemos jugalo sem provas isto é errado e tomara que ele seja esperto e ponhe no cu do estado e da policia ....

    ResponderExcluir
  6. quem e vc pra juga lo???

    ResponderExcluir