quarta-feira, março 07, 2012

Gangue da dinamite explode Prefeitura

Credito: Clebert GustavoCredito: Clebert Gustavo
Recepção da Prefeitura de Imbaú ficou destruída após nova ação da ‘Gangue da dinamite’

Depois de um período ‘quieta’, a chamada ‘Gangue da Dinamite’ voltou a atacar na região dos Campos Gerais. Na madrugada de segunda-feira, bandidos invadiram o prédio da Prefeitura Municipal de Imbaú – município que fica a 90 quilômetros de Ponta Grossa – e explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que havia na recepção. Este era o único aparelho para retirada de dinheiro na cidade. A ação aconteceu por volta das 3h30. Ninguém ficou ferido. As câmeras de monitoramento do prédio, que poderiam ajudar nas investigações policiais, estavam desativadas.
Com a explosão, a parte elétrica da Prefeitura ficou prejudicada, apesar disso, houve expediente normalmente. De acordo com Willian Cunha, da divisão de almoxarifado, quando os funcionários chegaram ao local, se depararam com um cenário de destruição. “Os vidros estavam quebrados, o forro caiu e alguns móveis da recepção sofreram grandes estragos”, destacou, ao contar, que moradores da região, que presenciaram a ação, relataram que os bandidos estavam fortemente armados e que o ataque foi muito rápido. “Eles planejaram para hoje, porque foi colocado dinheiro no meio de semana, porque os funcionários recebem no dia 5, mas o pessoal acabou fazendo saques durante a semana, então, creio que não levaram muita coisa”, constatou Cunha.
 
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Um comentário:

  1. Wow! This blog looks just like my old one! It's on a completely different topic but it has pretty much the same layout and design. Great choice of colors!

    Also visit my web-site - grupa kreatywna

    ResponderExcluir