terça-feira, março 13, 2012

Traição impulsiona crime bárbaro em Ipiranga


clique na foto para ampliar
clique na foto para ampliar

Um crime bárbaro chocou a população de Ipiranga na sexta-feira (2). O aposentado João Maceno Ávila, 68 anos, foi morto de forma brutal pelo chacareiro, José Manoel Padilha, 59. Segundo o delegado de Polícia Civil do município, Mariano Petrunkom, o motivo seria o caso amoroso que a esposa do autor crime teria com a vítima.
A atrocidade aconteceu próximo a casa de José Manuel. Em depoimento, ele confirmou a autoria e disse que matou o seu rival quando o viu saindo da sua casa. O idoso teria ido procurar a sua suposta amante, que não se encontrava no momento. Na sequência, João Maceno acabou sendo morto em um carreiro. 
Houve três disparos de arma de fogo. Apenas um acertou a vítima, próximo ao coração. Não satisfeito com o que já tinha feito, o assassino ainda desferiu diversos golpes de facão na região da cabeça, pescoço e braços do homem. Segundo informações da PM, o braço esquerdo chegou a ser decepado.
Ainda  de acordo com  a  PM, pessoas ouviram barulhos de tiros em um matagal e acionaram os policiais, que no local encontraram o corpo. Testemunhas contaram que o criminoso fugiu em um Fusca de cor verde. Rapidamente, os policias acionaram os outros órgãos de segurança sobre o fato.
De posse das informações, a PRF abordou na BR-373, no trevo de acesso a Ivaí, o autor do homicídio, identificado como José Manoel Padilha, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipiranga. A sua esposa estava junto com ele e também prestou esclarecimentos. De acordo com o delegado, a princípio não há provas do envolvimento dela no crime. A mulher foi liberada e José Manoel permanece preso.
A arma de fogo que foi utilizada, um revólver calibre 32, que estava com três munições deflagradas, e o facão, foram entregues para a polícia pelo filho do casal. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.
Texto: Kelly Ramos

4 comentários:

  1. crime barbaro ? ou justiça com as mãos,o que voce faria se fosse sua familia que estivesse rebendo ameaça de morte,o que voce faria se alguem tentasse inavadir sua casa armado na tentativa de matar, porque o homem estava armado quando forcou a entrada na casa do SR jOSE.

    ResponderExcluir
  2. crime barbaro?o justiça com as mãos,facil é criticar fala o que quer ou pensa, o dificil e endender.
    O que voce faria se a sua familia estivesse recebendo ameação de morte?o que voce faria se alguem tentasse invadir sua casa armado disposto a matar,e na sua casa estivessem suas crianças peqnas e alguem da sua familia gravida ,voce
    morreria ou mataria?A pessoa sai de Ponta Grossa Pr vai até Ipiranga,armado,pra que?com certeza para matar,

    ResponderExcluir
  3. sabe o que é isso falta deus no coraçao .

    ResponderExcluir