sábado, junho 25, 2011

Motorista fica gravemente ferido após capotamento na BR-153

Motorista perdeu o contole do veículo e colidiu frontalmente com uma árvore. Logo em seguida o automóvel caiu em uma ribanceira de 6 m de altura. Em ação rápida bombeiros retiraram o motorista que estava presos nas ferragens. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Irati com ferimentos graves, mas não corre risco de vida

Apesar do susto, motorista não corre risco de vida
Uma pessoa ficou gravemente ferida na manhã desta quinta-feira após um capotamento na BR-153, próximo a Ponte do Rio das Antas na localidade de Coxinhos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Irati que atendeu a ocorrência o automóvel Corsa, placas ARD-1959 de Curitiba/PR, conduzido por Everson Luiz Rocha, 31 anos, chocou-se de frente com uma árvore e logo em seguida caiu em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura.

 
 
No local a equipe de salvamento em uma ação rápida conseguiu retirar do veículo o motorista que estava preso nas ferragens. Everson foi conduzido ao Hospital Santa de Irati com contusão na face, sangramento no rosto e luxação e fratura no braço direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário