sábado, junho 25, 2011

Ciúme termina em tragédia em Itaperuçu

Depois de diversas brigas, agressões e a separação, a história de amor de um casal acabou em morte, em Itaperuçu. Abel Vaz, 31 anos, matou Edinéia Aparecida Ortis de Camargo, 20, com vários tiros, na frente da sobrinha de 10 anos, fugiu. Pouco depois, foi encontrado morto dentro do carro, em uma estrada rural.

O crime aconteceu na casa onde eles moravam, na Rua A, Butieirinho, por volta das 10h, quando Edinéia, voltou, acompanhada dos sobrinhos, para buscar suas roupas.
Segundo testemunhas, Abel chegou em seguida e mandou que dois adolescentes que estavam com ela saíssem, pois eles queriam conversar. A menina que estava com Edinéia correu para um quarto e ouviu a discussão e os disparos.

Cápsulas

O soldado Manfron do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que Edinéia estava caída na sala, ao lado do sofá. “Encontramos muitas cápsulas de pistola espalhadas pela casa”, contou.
Abel fugiu com o Siena placa HRG-4741 por dois quilômetros, até a Estrada Principal das Pombas, onde parou o carro e, com a pistola calibre 380 que havia matado Edinéia, atirou embaixo no queixo. A bala atravessou sua cabeça e atingiu o teto do veículo.

Os vizinhos da casa onde o crime aconteceu estava assustados. Uma mulher, que não quis se identificar, disse que o casal brigava com frequência, e, na noite de segunda-feira, ela foi agredida.
“Ela devia ter ido à polícia registrar queixa, mas tinha medo dele, por isso, ficou quieta e foi para casa de parentes”. A delegacia de Rio Branco do Sul investiga quem era o dono da arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário