quarta-feira, junho 01, 2011

Polícia prende moça suspeita de homicídio

Edilene Santos(Diário dos Campos)
A Polícia Civil prendeu uma moça de 24 anos acusada de participação no assassinato de Paulo Sérgio Moreira de Lima, 23, conhecido por Lêndia. O crime aconteceu em abril e Andressa Regina da Silva foi detida na sexta-feira passada, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
A suspeita, que tem o apelido de Polaca, estava em um posto de combustíveis na Avenida Souza Naves, na localidade de Periquitos, quando foi abordada pelos investigadores. Segundo informações do Setor de Inteligência da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Andressa possui passagens pela polícia por roubo e é considerada de “alta periculosidade” devido ao seu estreito relacionamento com traficantes de drogas. A moça confessou o crime e está em uma das celas da Cadeia Pública Hildebrando de Souza.
Além dela, a polícia apurou que um adolescente de 17 anos também teve participação no assassinato de Paulo Sérgio, no dia 14 de abril. Este adolescente encontra-se internado no Centro de Socioeducação (Cense), depois de ter sido apreendido com um quilo de maconha, em Irati. Ainda conforme os policiais, esse garoto atuou em pelo menos quatro homicídios em Ponta Grossa.
Crime
O corpo de Paulo Sérgio foi encontrado em frente a uma casa, nas proximidades da Avenida Presidente Kennedy, perímetro urbano da BR-373, na região do Jardim Maracanã. Ele foi assassinado com requintes de crueldade, com pauladas e tijoladas na cabeça. A morte teria sido motivada por um acerto de contas com o tráfico de drogas. (E.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário