Desaparecido desde a última sexta feira, Jeferson Leopoldino Nogueira de 29 anos, foi encontrado morto no banheiro de uma pequena casa na rua Faisão no bairro Palmeiras em Laranjeiras do Sul, neste domingo (22/05), por volta das 10h30.
A moradia onde o rapaz foi encontrado pertence a um casal que se passava por evangélicos e eram conhecidos por vender cocadas de porta em porta no bairro. De acordo com a policia, o casal é apontado como principal suspeito da morte de Nogueira, que foi asfixiado, e teve a perna esquerda amputada pelos assassinos.
Os acusados foram identificados como: Claudio Padilha, que têm passagem na justiça pelo crime de um outro homicídio e Rosimeri Teles Moreira.
Investigadores da policia civil conseguiram falar com Rosimeri na manhã deste domingo, por telefone. Ela contou que rapaz estava morto e o corpo encontrava-se no banheiro de sua casa e apontou seu amásio como autor do crime. A mulher disse que Claudio discutiu com a vítima antes de matá-lo.
A mãe de Jeferson, dona Dejanira Nogueira disse que seu filho foi visto pela última vez na sexta em companhia do casal e que não imaginava esse fim.
Jeferson Leopoldino Nogueira era solteiro, porém tinha um filho. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava.
O casal de falsos evangélicos está foragido. De acordo com a policia, a mulher está em Cascavel e o homem em Mangueirinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário