quarta-feira, junho 08, 2011

Rapaz saca revólver e é baleado em abordagem policial

Edilene Santos (Diário dos Campos)
Um rapaz aparentando 19 anos foi alvejado por um policial militar, ontem, por volta das 19 horas, em Ponta Grossa. Segundo a tenente Natália Marangoni, que estava no Comando do Policiamento da Unidade, o jovem sem identificação, reagiu a uma abordagem e foi baleado no abdômen. Ele foi socorrido por equipes do Sistema de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santa Casa, em estado gravíssimo.
De acordo com a PM, o tiro foi disparado por um soldado da equipe do Canil do 1º Batalhão de Polícia Militar. “Os policiais faziam patrulhamento no Parque Santa Lúcia quando viram este rapaz em atitude suspeita em uma rua.
Ao perceber que seria abordado, ele fugiu por um matagal. Os PMs desceram da viatura e foram atrás dele. No meio do mato, o soldado viu o jovem, que apontava uma arma. O policial, então, atirou”, explicou Natália. De acordo com ela, o jovem portava um revólver calibre 32, que foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística. (E.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário