terça-feira, junho 28, 2011

Homem degola mulher e se suicida em Goioerê

Uma tragédia foi registrada por volta das 17 horas de domingo (29/05), quando José Guedes da Silva, 45, matou a sua amásia, Antonia Dalva dos Santos Cilote, 46, com golpes de faca no pescoço e em seguida se enforcou na viga da garagem da residência do casal, localizada na Rua Minas Gerais, na Vila Candeias em Goioerê.

O crime aconteceu depois que o casal começou a discutir por motivo supostamente fútil. José estaria alcoolizado e tentou colocar fogo em um veículo Fiat/ Uno, no que foi impedido por Dalva, que teria lhe agredido com uma garrafa.
Em seguida, José Guedes teria se apossado de uma faca tipo peixeira, tamanho grande, e desferido golpes no pescoço de Dalva, quando esta estava na área da porta da sala da residência. Após ser golpeada, ela entrou na casa e tombou morta no meio da sala.
Após matar a amásia, José pegou uma corda fina e amarrou em uma viga da garagem, onde se enforcou.
A única testemunha do crime foi uma adolescente de 14 anos, sobrinha de Dalva, mas que era tratada como enteada, e que entrou em estado de choque. Somente nesta segunda é que ela contará detalhes sobre como aconteceu o crime.
A mãe de Dalva também estava na residência e teve de ser levada ao Pronto Socorro, junto com a adolescente.
Segundo informações Maria teria conhecido José Guedes há cerca de três ou quatro meses, em um bailão na Vila Guaíra, e os dois passaram a morar juntos. Anteriormente ele residia na cidade de Mariluz e atualmente estava trabalhando no frigorífico da Copacol, em Cafelândia.

Fonte: Goio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário