sexta-feira, junho 17, 2011

Homem preso sob acusação de integrar quadrilha de assalto a caminhoneiros

Investigadores da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), prenderam na tarde de quinta-feira (16), Cleomar Fidelis, 38 anos, suspeito de ser integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a caminhoneiros. A prisão aconteceu na casa onde ele morava, na rua Sonia Knopi, no Bairro Estão, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Com o homem, foram apreendidos parte de uma carga de arroz roubada em abril, uma pistola calibre 380 e um caminhão com sinais de adulteração. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por receptação e porte ilegal de arma, mas a polícia aguarda que as vítimas façam o reconhecimento para confirmar se ele também participou dos assaltos. Outras pessoas também estão sendo investigadas.
O delegado Cassiano Alfiero disse que Cleomar já estava sendo monitorado há bastante tempo, e que a prisão dele foi o resultado de um trabalho de investigação. "Recebemos a informação e fomos até a casa dele, onde encontramos os produtos roubados, a arma e munição. Além disso, já sabemos que ele não agia sozinho, por este motivo as investigações devem continuar", contou.
A carga de arroz foi roubada em abril, quando o caminhoneiro foi abordado na Rodovia do Xisto, em Araucária, ficou como refém por um tempo e horas mais tarde foi abandonada em um matagal, em São José dos Pinhais.
O delegado disse que Cleomar era procurado no município de Xanxerê (SC), pelo mesmo crime.

PROnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário