terça-feira, junho 28, 2011

Homem mata atual marido da ex-mulher e foge levando ela

Um homem foi executado a tiros, por volta das 15 horas desta segunda-feira (27/06), próximo a rua Desembargador Cid Campelo, principal via da Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Valdemir Ferreira dos Santos, 42 anos era atualmente casado com uma mulher de nome Eliane, ex-esposa de Marcelo José, suspeito da autoria do crime.
De acordo com testemunhas, o atirador ainda puxou Eliane, pelos cabelos e a colocou dentro de um veículo Gol preto, de quatro portas e fugiu. Familiares de Valdemir garantem que ele era ameaçado pelo ex-marido da atual esposa.
Segundo os familiares de Valdemir, o suspeito teria saído há pouco tempo do sistema penitenciário e tem dois filhos com Eliane. Ivanildo Fante, cunhado da vítima fatal, diz que a família espera por justiça. “Foi o Marcelo, ex-marido de Eliane. Tudo por ciúme, não aceitava ter perdido a mulher. A gente espera que a polícia faça justiça”, declarou Ivanildo.
A Delegacia de Homicídios trabalha na tentativa de encontrar o autor do assassinato e, principalmente, Eliane, que se encontra desaparecida.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário