segunda-feira, junho 20, 2011

Jovem é morto com tiro na cabeça

Um rapaz de 19 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada de sábado, em Telêmaco Borba. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Sírio de Castro Ribas, Jardim União.
De acordo com a PM, José Ademir de Camargo Junior, conhecido por Juninho, foi morto por volta da 1 hora. Ele foi encontrado caído, com uma perfuração acima do olho direito. Vizinhos ouviram o disparo, mas não souberam dar mais detalhes sobre o assassinato, que aconteceu perto da
casa da vítima. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
A Polícia Civil está investigando o crime, mas, segundo informações fornecidas na manhã deste sábado pela 18ª Subdivisão Policial (SDP), ainda não há uma linha de investigação definida. Este homicídio foi o 12º registrado neste ano em Telêmaco.
Tentativa de homicídio
E em Ponta Grossa, um homem foi baleado na barriga na noite de sexta-feira. Segundo a PM, Miroslau Macezine, 33 anos, foi alvejado na Rua Jeremias, perto do campo de futebol da Vila Dalabona, por volta das 23h30. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, com ferimentos graves. De acordo com os bombeiros, o homem corre risco de morte.
A PM não soube informar quem atirou em Miroslau e nem os motivos da tentativa de assassinato.

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário