sexta-feira, junho 10, 2011

Um grave acidente deixa dois mortos e três feridos na PR 445, entre os mortos está um guarapuavano

Um grave acidente deixou dois mortos e três pessoas feridas em uma colisão frontal na noite desta quinta-feira (09/06).
Um veículo e um ônibus da empresa de transportes Londrisul se chocaram frontalmente no KM 13 da rodovia PR 445, próximo a Pedreira Guaravera, no trecho entre Londrina e Tamarana.
De acordo com a polícia, o motorista do veículo VW/Gol, com placas de Pitanga, trafegava sentido a Londrina quando perdeu o controle do veículo e bateu contra o ônibus, que seguia para a garagem da empresa, localizada em Tamarana. O condutor do ônibus nada sofreu.
Segundo reportagem da TV Tarobá/Band, as vítimas deste acidente eram ocupantes do Gol e estavam a caminho de Cambé, onde iriam trabalhar como árbitros.
Morreram no local do acidente, o condutor do Gol, José Roberto Gonçalves, de 47 anos, e um dos passageiros do ônibus, Guilherme Devenut, árbitro de Guarapuava. O corpo dos dois foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina.
Entre os feridos graves, estão um adolescente de 16 anos e Lucas Tavares, de 20 anos. Eles foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Universitário de Londrina. Já a passageira Alexandra Zilce Buchmann, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi conduzida ao Hospital Evangélico de Londrina.
Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário