quarta-feira, junho 29, 2011

Polícia prende suspeito de duplo homicídio em Ponta Grossa

Policiais da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa prenderam na noite da última segunda-feira (27), Kalibus Perseu Gonçalves, 18 anos, suspeito de ser um dos autores do duplo homicídio que vitimou Josepher Willian Soares Pedroso, 22 anos, e Jeferson Osni de Souza, de 30 anos, no dia 14 de maio.

Segundo a polícia, as vítimas eram usuárias de drogas, e o motivo do crime seria uma dívida que ambos tinham com Gonçalves, que agia como traficante no local.

O suspeito foi recolhido ao presídio estadual Ildebrando de Melo, onde responderá pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

SUSPEITO – André Ricardo dos Santos Ribeiro, 19 anos, que dividia o ponto de venda de drogas com Gonçalves, já tinha sido preso no dia 22 por suspeita de participação no duplo homicídio.

ARMA – Policiais da 13ª SDP de Ponta Grossa recuperaram na última segunda-feira (27) uma pistola calibre .40 que havia sido roubada da residência de um fiscal do IBAMA no último dia 9. A arma foi recuperada próximo a um arroio onde os ladrões a teriam jogado após o roubo. A polícia ainda segue pistas para determinar os responsáveis pelo crime.


Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário