quarta-feira, junho 29, 2011

Morre mais uma vítima de acidente

Um dos passageiros da Parati que se envolveu em um grave acidente na noite de sábado, no Jardim Castanheira, em Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e morreu, na manhã de ontem, no Hospital Santa Casa de Misericórdia. O corpo de Fernando Bourscheid, 31 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado na tarde desta terça-feira, aos familiares, para sepultamento. Segundo o IML, os parentes de Fernando decidiram doar os órgãos dele.
O motorista da Parati, com placas de Telêmaco Borba, Leandro da Silva, 32, perdeu o controle da direção numa curva na Rua Siqueira Campos. O carro atingiu o muro de duas casas. O motorista morreu no local e os outros três ocupantes foram socorridos pelo Siate e Samu e levados para hospitais.
Além de Fernando e Leandro, também estavam no veículo Juliano José Louveto, 20, e Eduardo Alexandre Alves, 21. Os amigos voltavam do futebol quando ocorreu o acidente e socorristas que os atenderam comentaram, informalmente, que o condutor estaria embriagado e dirigia em alta velocidade. Até quatro meses atrás, o exato local onde ocorreu a colisão contava com um radar, que limitava a velocidade no trecho a 60 quilômetros por hora. (E.S.)

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário