segunda-feira, junho 06, 2011

PMS LOGRAM ÊXITO EM SUAS ABORDAGENS DE ROTINA

Durante esta manhã , a equipe da 1ª Cia do 1º BPM, patrulhava a rua República do Peru, bairro Ronda, frente a 2ªCiretran, quando avistou um elemento em atitude suspeita próximo dos veículos estacionados. Na abordagem do referido rapaz foi verificado em seu desfavor um mandado de prisão em vigor. Logo, foi conduzido à 13ª SDP para providências.
Somente em uma semana em Ponta Grossa, logrou-se êxito em dez dentre tantas abordagens realizadas pelas equipes Pms: 14 elementos foram encaminhados à Delegacia e outros dois menores fugitivos foram encaminhados ao Cense.
Nessas abordagens policiais, foram encontradas pessoas que possuíam contra si mandado de prisão, pessoas -adultos e adolescentes- portando substâncias entorpecentes e até elementos com produtos de furto, além de dois veículos que circulavam em atitudes suspeitas, cujos condutores estavam com CNHs cassadas e um terceiro veículo que circulava com placas frias.
A Polícia Militar alerta a comunidade que ao verificar alguma pessoa em atitude suspeita próximo à sua residência, entre em contato via fone 190 ou 181. Essa simples ação pode contribuir com o serviço policial e auxiliar na preservação da ordem pública de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário