terça-feira, junho 28, 2011

Homem é morto a golpes de foice

Edilene Santos(Diário dos Campos)


Um homem de 45 anos foi encontrado morto, na tarde de domingo, em Ponta Grossa. Populares que passavam por um carreiro perto da Rua Antônio Scheimberg, Vila Borato, acharam o cadáver de Osvaldo Gonçalves Menezes, 45 anos, em um carreiro, e chamaram a Polícia Militar, por volta das 15 horas.

Segundo informações fornecidas pela Seção de Investigações e Capturas da 13ª Subdivisão Policial (SDP), o homem foi assassinado a golpes de foice. Os ferimentos foram causados todos na cabeça. Equipe do DC foi ao local logo que informada do caso e apurou que o autor do crime teria atingido Osvaldo de surpresa, pelas costas.

Os golpes foram tão violentos que chegaram a quebrar o cabo da foice, que foi abandonada no local. Depois de morto, Osvaldo foi arrastado alguns metros para o meio de um matagal. A polícia acredita que o assassinato tenha ocorrido na madrugada daquele dia.

Osvaldo tinha uma mochila com ferramentas e um pé de bota e trazia uma faca de cozinha na cintura. Porém, os policiais não encontraram sua carteira, por isso, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Além da carteira com dinheiro e documentos, o criminoso teria levado a bicicleta da vítima. Ainda não há suspeitos.

Além dos PMs, também compareceram ao local do crime peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo. (E.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário