quinta-feira, junho 09, 2011

Preso rapaz acusado de assassinato

Edilene Santos (Diário dos Campos)
A Polícia Militar prendeu ontem, no fim da tarde, o rapaz acusado da morte de Wellington dos Santos, 22 anos. Brian David Moraes, 19, estava nas proximidades do Condomínio Real, no Núcleo Pitangui, quando foi abordado pelas equipes da Rotam e Canil. Segundo a PM, ele portava um revólver calibre 38 municiado e uma bucha de maconha. Na casa dele, no Condomínio, foram encontradas mais 11 munições do mesmo calibre. Um
adolescente que estava com o suspeito também estava com droga e foi encaminhado junto com Brian à 13ª Subdivisão Policial (SDP).
A PM recebeu informações de que Brian estaria perto de sua casa e deslocou as viaturas. Ao perceber a aproximação dos policiais, o rapaz tentou fugir, mas não conseguiu. À PM, o jovem teria confessado o assassinato de Wellington. A arma encontrada com ele vai passar por perícia, mas provavelmente foi a usada no crime.
Wellington, conhecido por Cútio, foi morto há exatamente uma semana, na Estrada do Rio Verde. Ele foi alvejado por três tiros – dois na cabeça e um nas costas – e morreu poucas horas depois de ser internado em um hospital. Brian estaria dentro de um carro e atirou em Wellington, que estava parado sobre uma moto. A suspeita é de que o crime tenha relações com o tráfico de drogas.
Brian já tem passagens pela polícia e há menos de três meses havia sido preso pela PM por porte de arma. (E.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário