sexta-feira, junho 17, 2011

Preso suspeito de agredir repetidamente a ex-mulher

Desde janeiro, a delegacia de Campina Grande do Sul pede à Justiça a prisão preventiva de um homem, que já foi detido várias vezes, suspeito de agredir a ex-mulher.
Como o mandado não foi concedido, ele ficou em liberdade e continuou a persegui-la. Depois de mais um caso de violência, ele voltou para a cadeia. O frentista Davi Ribeiro Lopes, 41 anos, encontrou a ex-mulher na rua, na noite de terça-feira, no bairro Ribeirão Grande.
Segundo a polícia, ele deu um tapa no rosto da jovem, de 22 anos, e tentou bater nela novamente, mas a moça conseguiu fugir e chamar a Polícia Militar. Os policiais localizaram Davi e o encaminharam até a delegacia.



Facão


Em depoimento, a vítima informou que, na semana passada, Davi tentou matar seu atual companheiro armado de um facão. Um amigo do casal tentou apartar a briga e saiu ferido na testa.
Davi e a jovem viveram juntos por cinco anos e têm um filho de 4 anos. Devido ao ciúme do homem, o relacionamento foi encerrado. A Justiça determinou que ele deveria pagar pensão de R$ 300 à ex-mulher, e que ele não poderia se aproximar mais dela.

“Há indícios que a jovem corre risco de morrer pelo ciúme doentio de Davi, que não admitiu perder a mulher para outro homem e vem agindo de forma irracional. Por isso reiteramos o pedido de prisão preventiva e esperamos que seja deferido”, desabafa o delegado Gerson Machado, titular da delegacia de Campina Grande do Sul.

12 comentários:

  1. eu sei quem e esse rapaz ele jamais encostou a mao nessa mulher ela e pistoleira a policia devia investigar melhor essa pistoleira ate documentos falço ela tem apreendido na policia esse rapaz e so uma vitima dessa pistoleira a juiza devia averiguar o envolvimento dessa pistoleira cm esses policiais porq ele nunca foi detido e muito menos preso q a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  2. o tema devia ser assim!!!!!!!!!!!!!!!preso por ser caluniado repetidamente pela pistoleira da ex-mulher de tanto q ela perturbou na delegacia q se encheram dla e mandaram prender o coitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk coitado mesmo perde uma mulher de 22 aninhos e de dar do mesmo.a justiça seja feito com eses machao de cozinha

      Excluir
  3. tenho vergonha de ser campinense davi nao e nem um bandido para ser comparado como um essa noticia vai dar o q falar depois de ser provada a inocencia dle quem pagara por esse crime porq calunia e crime e quando a pessoa e presa endevidamente quem sera responsabilizado?deve render um bom dinheirinho esse caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro minha senhora rende mesmo pois nao se esquesa que a senhora tambem esta caluniando a vitima de falcidade indeologica e acho que,a mereticima juiza vai determina o melhor que seja feito e ja foi provado todos os fatos e ce o sr.davi pensar um pouco ele vai ce comportar direito na delegacia.

      Excluir
  4. ele e a vitima isso e revoltante q a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  5. tem q por essa vadia na cadeia ela e quem devia estar presa mais a justiça e cega

    ResponderExcluir
  6. se ele fosse esse bandido q ela disse porq ela conviveu cm ele todos esses anos longe dla ela corre riscos entao em cinco anos vivendo ao lado dla porq ele nao a matou ???????????????????????????? sera q a juiza vai cair nessa conversa vai ver rla tem e uma quedinha por ele ainda e ta querendo enqrimina o rapaz

    ResponderExcluir
  7. a melher q fez isso cm vc so pode ser protegida por alguem nunca vi fazer fragrante e prender a vitima so em campina grande do sul mesmo

    ResponderExcluir
  8. qunta mentira//////////////////////so quero ver no q isso vai dar??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  9. ja fiseram a lei maria da penha agora falta a lei do joaozinho a ex- dle e quem tinha q ta na cadeia

    ResponderExcluir
  10. sim entendo perfeitamente a sr.mais a sr. nao se esquesa que a sr. tambem esta,caluniando a vitima de falcidade indeologica e isto sim e crime porque todos os fato acontecido,foi investigado e provados e quem trabalha nesse fato preste muita ´´ATENÇAO´´e delegado,policiais,promotor,juiza e ministerio publico entendeu minha senhora...antes que eu me esqueça e de dar dó mesmo perde uma mulherão de 22 aninhos e de dar dó mesmo.rapaz!!!aonde me conte por favor? coitado 42anos rapaz pocha vida ele passou o lago da juventude..

    ResponderExcluir